sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vamos levar os bebês para o cinema? Sábado e terça tem Cinematerna em Santos

Eu ainda não fui em nenhuma sessão do Cinematerna, mas acho a iniciativa super legal. Afinal, quando temos um bebê deixamos nossa vida, nossos passeios e nossos gostos de lado para priorizar nosso filho. Por isso, acho esse projeto bacana porque ir ao cinema e ainda poder levar o bebê junto é unir o útil ao agradável.

A última vez que eu fui ao cinema foi para ver o Urso Pooh. Levei a Duda e minhas sobrinhas gêmeas. A Duda até que se comportou, não posso reclamar. Só no final que ela ficou um pouco agitada.

Agora, para assistir filme adulto, ah isso faz tempo.... Eu vou trabalhar neste fim de semana, mas para quem pode ir, aí vão as opções:

Amanhã, sábado, 19 de maio, o Cinematerna será no Cinemark Praiamar. O filme será os Vingadores (2D, dublado), às 12h30. O preço da sessão é R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Já na terça, 22 de maio, o filme As Idades do Amor será exibido no Shopping Miramar. O horário é às 14 horas. Já o preço é R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)

Para quem não conhece, as sessões do CineMaterna são definidas como amigáveis porque recebem adaptações (ajustes de som, luz e ar-condicionado) nas salas para que o bebê possa acompanhar a mãe ao cinema. Isso só é possível através da parceria com as redes de cinemas também permitem as mães a escolherem o filme a ser exibido.

Hoje o CineMaterna está presente em 17 cidades e em 43 salas de cinema com sessões regulares em circuito comercial, e motiva não só a volta da mãe recente a vida cultural como também, a socialização da dupla mãe e bebê em um momento caracterizado pelo isolamento. A mãe tem a chance de ampliar sua rede de relacionamentos maternos que facilitará sua adaptação a esta nova fase da vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário