sexta-feira, 18 de maio de 2012

Etiquetas personalizadas

Um dos meus hobbys preferidos tem sido o scrap digital. Já falei aqui sobre isso. Adoro fazer convites, etiquetas e tag personalizadas. É claro que estou engatinhando nesse assunto. Não sou expert nem profissional, porém, acho que tenho me virado bem...

 No aniver da Duda fiz várias coisinhas personalizadas. Se você não viu, acesse aqui.  Para o material escolar dela fiz etiquetas personalizadas da Moranguinho, que é o mesmo tema  da mochila e do estojo dela.


Na Páscoa, também fiz tag personalizadas para dar junto com o presentinho para as professoras da escola.

No início do mês, fiz um convite para o aniversário da avó da minha amiga Dani.




Agora, fiz etiquetas para colocar em garrafinhas cheias de MM para a minha amiga Luciana Cruz. Não tirei foto da garrafinha pronta, mas ficou linda. Ela vai dar para os amiguinhos da escola do Enzo, já que hoje será a festinha dele de dois anos.


Agora, o próximo passo será o aniver da Vitória, filha da mina querida amiga Simone. No ano passado, no aniver de 1 ano, fiz o convite, o rótulo do potinho com jujuba e o rótulo de bis. Tudo da gatinha Marie. Acesse aqui para você ver como ficou. Este ano o tema ainda não está definido, mas já estamos pensando em várias coisas...

Até mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário