terça-feira, 8 de maio de 2012

O desfralde: mais fácil do que eu imaginei

No final de março, a professora da Duda conversou comigo sobre iniciarmos o desfralde da minha bonequinha. Conforme pedido por ela, mandei várias roupas a mais na mochila: calcinhas, calças, shorts, blusa e mais um tênis.

Tenho que confessar que achei que seria mais difícil. Na escola, só uns dois dias ela precisou usar quase todas as roupas, nos demais se comportou muito bem e entendeu que xixi e cocô é no vaso. Como ela diz.

Em casa, a adaptação começou aos poucos. Tudo bem que às vezes escapa, mas minha bonequinha tem se comportado muito bem. Ela não gosta muito do piniquinho não. Por isso, comprei um troninho com escada. Vi na Internet e achei muito legal, já que a Duda queria fazer só se fosse no vaso. Comprei na Babu Dreams do Gonzaga e ela adorou ! O troninho é três em um. Porém, no chão, como piniquinho ela não curtiu. O legal pra ela é subir as escadas...



Duda já fica em casa sem fralda, vai para a escola e volta sequinha. Só para dormir ou sair que eu ainda tenho colocado a fralda.

Sinceramente, está sendo mais fácil do que eu imaginei. A Duda entendeu e se adaptou mais fácil do que eu imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário