sexta-feira, 8 de junho de 2012

Duda e a bendita bota

Duda já fala tudo, quando quer algo pede e de uns tempos pra cá começou a escolher o que quer vestir. Tudo começou após ganhar uma bota azul e rosa de aniversário da minha querida amiga Fabiola.
Com qualquer roupa fala: "quero a bota". Estou arrumando-a para ir para a escola e lá vem ela: "quero ir de bota". Mesmo com sol e ela quer a bendita bota.

É claro que eu não faço a vontade de dela e comecei a falar que a gente usa a bota quando chove e que ela iria de bota para a escolinha quando estivesse chovendo.
Fomos viajar na semana passada para Águas de Lindóia e fui de bota. Assim que ela me viu calçando-as, arrancou os tênis que eu tinha colocado e foi sozinha buscar as botas no quarto...

Lá no hotel se eu colocasse as botas, lá vinha ela também querendo ficar igual. Com as roupas também já está começando a escolher e bolsa... ah adora uma bolsa. Essa vai dar trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário