domingo, 24 de julho de 2011

A descoberta de um hobby...

Quando estava grávida de Maria Eduarda comecei a buscar na Internet sites de lembrancinhas e decoração. Aí decidi fazer o chá de bebê e para a minha surpresa me vi fazendo o bolo de fraldas, o enfeite da mesa, enfeitando a colherzinha do brigadeiro de colher...





Maria Eduarda nasceu e para o batizado, realizado em agosto quando ela tinha quase 4 meses, eu fiz o convite, as tag de agradecimento, enfeitei novamente a colher do brigadeiro e as forminhas do brigadeiro... Durante a licença maternidade descobri o srapbook digital e me realizei. Dali em diante, já foram albuns, convites e rótulos de papinha criados.....






No Dia das Crianças fiz uma festa em casa e enfeitei a mesa com várias fotos da pequena...





O tempo passou e chegou o aniversário de um  ano. Fiz o convite, o rótulo para uma das lembrancinhas das crianças (o pote de papinha cheio de jujuba), as tags....



Enfim, várias coisas que nunca pensei em fazer....Nesta semana eu prometo postar mais fotos.
beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário