segunda-feira, 25 de abril de 2011

A vontade de ter um blog

A ideia de criar este blog nasceu do turbilhão de dúvidas que chegou assim que eu descobri estar grávida. Porém, os preparativos para a chegada da Maria Eduarda, o excesso de trabalho e um sono indescritível fizeram eu adiar essa vontade. A Duda nasceu no dia 17 de março de 2010.
Minha bonequinha não deu muito trabalho, não trocou o dia pela noite, só teve cólica a partir do terceiro mês (mesmo assim foram no máximo duas semanas, tudo bem que quase enlouqueci), enfim, eu quis curtir cada momento com ela. Tirei milhares e milhares de fotos de cada carinha, de cada sorriso e a ideia do blog novamente ficou para mais tarde.
Porém, as dúvidas - elas sempre - e a vontade de compartilhar informação, dicas e tudo mais que ronda esse maravilhoso mundo que é a maternidade foram ficando cada vez mais fortes no meu coração e na minha cabeça.
Até que finalmente resolvi ter coragem - e tempo - e aqui está o blog.
um beijo a todos

Um comentário:

  1. Adorei a idéia, Gi,parabéns!!!Não tenho um mais leio os milhares e participo comentando, sou fã do baby center e já fiz muitas amizades com mamães de lá.Bjos na Dudinha

    ResponderExcluir